A seis meses atrás eu decidi que era hora de mudar, estava cansada do meu corpo, da minha péssima saúde e do meu guarda-roupa (já que nada mais me servia). Muitas vezes eu chorei, muitas vezes pensei que não ia conseguir, mas quando pensava em desistir, eu lembrava bem lá no fundo que existia uma mulher dentro de mim, pedindo socorro, com a auto estima baixa, que não gostava mais de fazer compras, que só queria comer compulsivamente.
Então meninas, eu me dei conta que eu cheguei ao fundo do posso e eu decidi me levantar, e agora da mesma forma estou estendendo as minhas mãos pra você, para que você também possa se levantar, não fica ai não, sai dessa zona de conforto, nós duas sabemos que você consegue, vem comigo e vamos mostrar para os outros como você é capaz.Não existe isso de genética gorda ou genética magra, você faz sua genética, você faz seu corpo porque você controla ele.
Quando eu pesava 84kg eu era uma pessoa muito triste, tinha um sorisso falso, na hora de sair não tinha roupa que me servia, minha saúde não estava bem, meu marido não tinha mais orgulho de mim como antes e eu via isso nos olhos dele (apesar dele sempre repetir que me amava e que eu estava linda, um homem maravilhoso), então meninas se vocÊs perderem 100g tenham paciÊncia que de 100 em 100 vocês conseguem chegar lá, alias nós conseguiremos. O mais revoltante é que o fato de eu emagrecer só dependia de mim mesma e eu fiquei tanto tempo nessa situação por minha culpa mesmo, então emagrecer só depende de vocês, ninguém vai fazer isso por vocês!!
Eu tento ver minha meta como um presente, um presente que eu vou me dar até o meu aniversário, que é em agosto. Sabe gente, não vejo a hora de trocar meu guarda-roupa, de usar saias, roupas brancas sem ficar parecendo um bolo de noiva, eu quero poder por um blusa de alsina sem me preocupar se meu braço ta muito gordo, sabe as pessoas reparam e cometam quando vocês é gordinha, não é qualquer coisa que fica bem. Pode ter certeza que as pessoas falam por trás de você, mas se falassem na sua cara talvez já teria me servido como um chacalhão e eu já teria emagrecido, não teria ficado assim tanto tempo.
"NUNCA É TARDE PARA SER AQUILO QUE SEMPRE DESEJOU SER"
Bom meninas a decisão de mudar não é fácil, não tenho palavras para descrever tudo o que estou colhendo com meus esforços, mas as recompensas são maravilhosas, vale muito a pela, bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário